É isso ai atletas e amigos do Volei Flama! Este sábado é o nosso primeiro encontro na nossa quadra da UERJ da vila são luiz de 9h as 12h(apenas atletas) e Domingo é a nossa primeira competição a tradicional Copa Bayer,que ocorrerá no colegio Duque a partir das 9h!!lembrem de levar amigos para encher a arquibanca e tirarmos bastante fotos!!!
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário